TREINAMENTO DE VENDAS
Estratégias de prospecção para manter seu negócio sendo alimentado continuamente por Leads qualificados!
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL
4 Etapas da Negociação moderna baseada nos princípios de Harvard
TRILHA DE LANÇAMENTOS DIGITAIS
Como lançar um produto ou marca do zero até um faturamento de 6 dígitos
MARKETING FUNNEL
Na trilha da
transformação
É preciso absorver as mudanças e adaptar-se a novos cenários cada vez mais dinâmicos.
Incentivar as pessoas do seu time a não pré-ocupar suas mentes com as mudanças inevitáveis, ao invés disso, exercitar o pensar criativo, conectando novos pontos à partir do que mudou, buscando oportunidades.
Pare de tentar obter controle e visão de tudo que virá a frente, não desperdice energia com pontos incontroláveis, aceite que eles simplesmente existem!
Aceitar isso é o primeiro passo para estabelecer a autoconfiança que que você precisa para chegar as suas conquistas.
“Suba o primeiro degrau com fé.
Não é necessário que você veja toda a escada.
Apenas dê o primeiro passo”. – Martin Luther King.
CERTIFICAÇÕES:
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Propaganda & Marketing - UNIP
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MBA em Marketing - Fundação Getúlio Vargas
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Pós em Competitividade e Inovação em Negócios - University of Miami
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Gestão de Relacionamento com Clientes - ESPM
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Desenvolvimento de Negócios, Liderança e Networking - FIA
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Pós em Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade - FIA
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Planejamento Estratégico
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Transformação Digital
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Gestão Estratégica de Vendas
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Estratégias de Marketing
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Marketing Digital
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Copywriting
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Negociação Comercial
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Editoração Gráfica
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PNL
-
Gestão Ágil com Scrum
-
Lançamentos Digitais
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Power BI
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Google Ads - Tráfego
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Marketing de Relacionamento
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Inbound Marketing
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Pipeline de Vendas
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Mapeamento e definição de KPIs e SLAs
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Growth Hacking
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Gestão operacional
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Inovação e competitividade